Escola Franciscana Imaculada Conceição

a Escola Imaculada Conceição localizada em Dourados-MS tem por objetivo ampliar horizontes, desbravar caminhos, promover e oferecer espaços para todas as culturas e classes sociais.

OVERVIEW

The website escolaimaculada.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have examined twenty pages within the site escolaimaculada.com.br and found one website interfacing with escolaimaculada.com.br.

ESCOLAIMACULADA.COM.BR TRAFFIC

The website escolaimaculada.com.br has seen diverging amounts of traffic all through the year.
Traffic for escolaimaculada.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaimaculada.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaimaculada.com.br

WHAT DOES ESCOLAIMACULADA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaimaculada.com.br Mobile Screenshot of escolaimaculada.com.br Tablet Screenshot of escolaimaculada.com.br

ESCOLAIMACULADA.COM.BR SERVER

I discovered that a lone page on escolaimaculada.com.br took one thousand one hundred and forty-nine milliseconds to download. I could not detect a SSL certificate, so therefore I consider this site not secure.
23.111.184.50

SERVER OS

We identified that this website is employing the nginx/1.10.3 (Ubuntu) operating system.

Escola Franciscana Imaculada Conceição

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website escolaimaculada.com.br states the following, "O galo não cantará antes que me tenhas negado três vezes." We analyzed that the website also said " Equipes apresentam camisetas da Gincana." It also stated " Água, um recurso que deve ser cuidado. Alunos vivenciam um sábado inteiro de estudos de matemática. EIC oportuniza confissões em preparação para a Páscoa. Powered by bimboo 2013 - Todos os direitos reservados."

ANALYZE OTHER WEBSITES

I.E.E. Aimone Soares Carriconde

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014. Terça-feira, 23 de setembro de 2014. Quinta-feira, 14 de agosto de 2014. CONVITE CAFÉ EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS. Segunda-feira, 30 de junho de 2014. ENTREGA DE BOLETINS 1º TRIMESTRE.

Escola Impremta Iniciativa social de Vanguard Gràfiques Orient

Què és Escola Impremta? Les escoles cada cop tenen més dificultats degut. A les retallades que estan patint. Les impremtes cedeixen material a les escoles. Per a poder fer tallers i altres activitats. Cada dia les impremtes generen tones de material. Al qual se li pot donar un segon ús. Els nens i les nenes desenvolupen les seves. Capacitats creatives i es diverteixen. La informació a la web. Passareu a recollir el material.

E. E. INACIO JOÃO DE FARIA

E E INACIO JOÃO DE FARIA. Está situada ao lado da Pedra da Cruz - conhecida pelo Brasil afora como Falésia dos Olhos - no Bairro de Cruz Vera, em Brazópolis. Ministra o Ensino Fundamental de 09 anos e possui uma turma do Tempo Integral. QUANTOS JA PASSARAM POR AQUI. Terça-feira, 27 de julho de 2010. Postado por ESCOLA ESTADUAL INÁCIO JOÃO DE FARIA. Domingo, 25 de julho de 2010. Postado por ESCOLA ESTADUAL INÁCIO JOÃO DE FARIA. Postado por ESCOLA ESTADUAL INÁCIO JOÃO DE FARIA.

Incenna Escola de Teatro e Televisão

Vila Mariana - São Paulo.